segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Corpo de homem morto em Farmácia é sepultado


O corpo do motorista José Carlos Alves Ribeiro, de 32 anos, que foi usado como escudo humano por criminosos em tentativa de assalto a uma farmácia na última sexta-feira, foi sepultado na manhã deste domingo (25) no distrito de Itapebussu, em Maranguape, a 30 quilômetros de Fortaleza. Ele era casado há dez anos e era o filho mais velho de quatro irmãos.
José Carlos saiu da clínica onde trabalhava até à farmácia na Avenida João Pessoa, em busca de um medicamento e acabou rendido por dois ladrões, na tarde da sexta-feira (23). A ação foi fimadas por câmeras do estabelecimento. Nas imagens, eles agarram José Carlos com uma gravata e trocam tiros com o vigilante do estabelecimento, até que a vítima cai ferida e a dupla foge.

A Política ainda investiga se os disparos que mataram o cliente foram das armas dos assaltantes ou do vigilante que estava na loja e deixou o local do crime após o tiroteio.
Neste domingo o clima de comoção foi maior no sepultamento de José Carlos, porque neste fim de semana seria de festa para a família. De acordo com o pai da vítima, todos se reuniriam em um churrasco para comemorar os aniversários do mês de janeiro dos familiares, inclusive o de José Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...