domingo, 26 de abril de 2015

Suspeito de matar ex-mulher está foragido, diz polícia


Adriana de Sousa Alencar, assassinada em Fortaleza na sexta-feira (24),tem como principal suspeito do homicídio, o ex-marido que está foragido desde a noite de sábado (25), de acordo com a Polícia Civil. O casal havia se separado há uma semana.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), com base no depoimento de familiares, Adriana, de 23 anos, era agredida e ameaçada frequentemente pelo ex-marido, Pedro Barros, também de 23 anos. “A mãe da vítima diz, inclusive, que a filha já havia ameaçado a moça de morte caso ela se separasse”, afirma o policial Cleiton Rocha.

Adriana de Sousa foi assassinada com quatro tiros na porta de casa, no Bairro Bom Jardim, na periferia de Fortaleza. Ainda de acordo com a PM, o suspeito atirou no abdômen de Adriana e disparou mais três tiros quando ela estava caída no chão.
A vítima deixa um filho de um ano de idade. O suspeito está foragido com uma criança que ele teve fora do relacionamento conjugal, de acordo com a Polícia Militar. Os policiais fazem buscas no Bom Jardim desde a tarde de sexta-feira.
suspeito2-300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...