quinta-feira, 31 de março de 2016

Organização fala em 50 mil pessoas na manifestação de Fortaleza.

Uma prévia para o grande ato marcado para a manhã de sábado. Assim define a organização da caminhada realizada nesta quinta-feira, 31, pelas ruas do Centro de Fortaleza, em protesto ao que classifica de golpe contra a democracia.
A concentração ocorreu na Praça da Bandeira, de onde o movimento seguiu até chegar ao Centro Cultural Dragão do Mar. Para sábado está agendada a participação do ex-presidente Lula.
Participam, nesta quinta, além de outros líderes petistas, o deputado José Guimarães. Líder do governo na Câmara Federal, o parlamentar afirmou que a saída do PMDB da base de apoio ao governo de Dilma Rousseff, ocorreu em momento oportuno. “Foi numa hora excelente”. Ele disse ainda que com o afastamento dos peemedebistas, o Governo Federal poderá “repactuar” sua base.

Presidente do diretório cearense do PT, De Assis Diniz explicou que o ato desta quinta é um convite ao encontro dos cearenses com o ex-presidente Lula no próximo sábado. “O golpe é inaceitável, por isso se faz tão importante sairmos as ruas para defender a democracia que foi conquistada a um preço muito caro para o Brasil”.
A Secretaria da Segurança Pública não se pronunciou sobre o número de presentes, mas de acordo com a Frente Brasil Popular, organizadora da manifestação, passam de 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...