Hoje o dia amanheceu feliz.
O dia das Mães tem cheiro de carinho no ar.
Tem forma de rosas e de amor.
Quem não tem mais este anjo protetor aqui na terra,sente-se abatido por não presentear aquela que o amará eternamente.
Não fique triste, ela vive em teu coração.
Não esqueça...a vida é e você está nela.
Seja feliz em todo .
Feliz dia das Mães.Marta Felipe
As mães só são felizes,
Quando de tudo não tem informação,
Os pais felizes só são,
Enquanto fingem não prestarem atenção.
simy - banda Equilibrio Distante
Parabéns para todas as mães dedicadas,
E que sejam sempre honradas, respeitadas, e amadas.
Parabéns para as grávidas,
Que contam com as diárias e noitadas,
Grávidas preparadas para a batalha.
Isabela Guaranys

Nenhum comentário:
Postar um comentário