O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana, e o deputado federal eleito Moroni Torgan (DEM) participaram, na manhã desta sexta-feira, de uma carreata e caminhada na cidade de Maracanaú, onde conversam com moradores sobre as projetos e serviços a serem realizados pelo Governo do Estado. As áreas de saúde e segurança estão entre as prioridades de Camilo e Moroni para Maracanaú.
Um dos compromissos de Camilo Santana, se eleito Governador no próximo domingo, é construir o Hospital Regional Metropolitano do Governo do Estado em Maracanaú. A obra já está licitada depende apenas, segundo Camilo Santana, de licenças a serem emitidas pela Prefeitura de Maracanaú.
O governador Cid Gomes já havia declarado, também, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Expresso Somzoom FM 104.3), que o hospital, a ser construído no Anel Viário, perto da CEASA, ainda não teve as obras iniciadas porque a Prefeitura de Maracanaú está demorando a liberar licenças.
De acordo com Camilo Santana, o Hospital Regional terá um impacto muito grande no atendimento da população residente nas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza. ”O Hospital faz parte do mais amplo planejamento da história do Ceará realizado pelo Governo Cid Gomes na área de saúde. É uma obra que vamos construir para melhorar ainda mais o atendimento da população”, disse Camilo, que, ao lado de Moroni, quer garantir novas ações do Governo do Estado para dar mais segurança aos moradores de Maracanaú.
Deputado federal mais votado do Ceará, com 277.774 votos, dos quais 9.951 em Maracanaú, Moroni disse que irá ajudar Camilo Santana a definir ações na área de segurança pública para fortalecer as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros para a população ser a mais beneficiada no combate à violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário