terça-feira, 21 de abril de 2015

Ambulância capota com pacientes em Campos Belos

IMG-20150421-WA0008
Por volta das 14h desta terça-feira, 21, uma ambulância da cidade de Caridade capotou em Campos Belos quando voltava de Fortaleza com pacientes. Cinco passageiros e o motorista estavam no veículo.
Uma paciente, em estado mais grave teve de ser transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Uma gestante e um rapaz foram transferidos para Canindé. Outras duas passageiras, mãe e filha ficaram sob observação em Campos Belos.
Informações extraoficiais dão conta de que a barra da direção da ambulância teria quebrado e, com o problema, o motorista perdeu o controle do veículo. Mas o acidente pode ter ocorrido também por conta da chuva que caía no momento, deixando a pista escorregadia.

Colaborou com esta matéria o correspondente do jornal Alerta Geral, Wellington Lima.
IMG-20150421-WA0009IMG-20150421-WA0010IMG-20150421-WA0008IMG-20150421-WA0006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...