terça-feira, 21 de abril de 2015

Ex-presidiário morre e dois são baleados em Aracati


Um ex-presidiário identificado com Branquim foi morto a bala no fim da manha desta terça-feira, 21, dentro de uma lan house em Aracati. Uma criança de 11 anos e outro homem também foram atingidos e levados ao hospital.
De acordo com a Polícia o autor dos disparos seria um adolescente. Ele teria entrado na casa de jogos já disparando contra as vítimas e fugiu logo em seguida. Como o suspeito não levou nada das vítimas nem do estabelecimento, a Polícia não acredita em latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...