quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Sobral


O acidente aconteceu por volta das 08h desta quarta-feira, na Rua Cel. Diogo Gomes no Centro de Sobral Região Norte do Ceará. De acordo com informações colhidas no local, um veículo teria avançado o sinal vermelho e colhido um motociclista, ele foi identificado como Antônio Célio Marques de Sousa, 51 anos de idade, ele reside na Rua Benjamim, bairro Vila União, em Sobral.
Com o impacto a vítima foi ao solo e perdeu muito sangue, o mesmo foi socorrido às pressas para o hospital Santa Casa. O estado de saúde da vítima é gravíssimo.
A Guarda Municipal,  Policia Militar, e a Perícia Forense estiveram no local da ocorrência.
O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar depoimento.
Com informações do site Ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...