domingo, 19 de abril de 2015

Palmeiras derrota Corinthians nos pênaltis e vai a final do Paulistão 2015

Resultado de imagem para equipe do palmeiras 2015
Em tarde muita inspirada o goleiro do Palmeiras Fernandes Prates, defendeu dois pênaltis e garantiu a equipe do Palmeiras na grande final do campeonato paulista 2015, em jogo realizado na arena do Corinthians, um jogo que começou com o Palmeiras abrindo o placar e em seguida a equipe do Corinthians virado o placar para dois a um e já na reta final do jogo o Palmeiras conseguiu o emparte e levando o jogo para as cobranças de pênaltis, que começou com o Palmeiras desperdiçando a primeira cobrança e o Corinthians convertendo as quatros primeiras cobranças e o goleiro do Palmeiras defendendo a última cobrança e nas cobranças alternadas, o goleiro do Palmeiras seguro mais uma e garantiu a vaga do Palmeiras na grande final, que agora aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...