Após consumirem bombons envenenados, três meninas começaram a passar mal e foram socorridas pela diretora da escola e por guardas municipais, e levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Elas foram medicadas e liberadas no dia seguinte e já voltaram a frequentar normalmente as aulas.
O caso aconteceu na última quarta-feira (29) na Escola Municipal Antônio Mendes, no bairro Cristo Redentor, onde estudam. Elas comeram bombons supostamente com veneno para ratos. Uma das mães das meninas acusa um colega das garotas de ter colocado o veneno na caixa com os doces. “Só tinha ele lá com elas”, afirmou.
Ela afirma que os pais do aluno suspeito foram chamados à escola e não compareceram, então o aluno foi expulso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).
Em nota, a Secretaria Municipal da Educação (SME) disse que tanto a Direção da Escola como a Segurança Escolar deram todo o suporte e assistência às alunas da escola desde o acontecimento ocorrido na última quarta-feira, 29.
Nenhum comentário:
Postar um comentário