A reunião pela vinda do Hub da TAM para Fortaleza, realizada neste momento no Palácio da Abolição reúne no mesmo palco, Tasso, Camilo, e os irmãos Ciro e Cid Gomes.
Camilo apresenta agora a estratégica do estado que concorre com Recife e Natal. Fortaleza leva vantagem pela proximidade com a Europa. Políticos da situação e oposição estão unidos pelo benefício que o Hub trará ao Estado. Cid disse ao chegar que sempre estará ativo quando o trabalho trouxer benefício para o Ceará.
É grande a movimentação nos corredores do Palácio da Abolição, local onde está sendo realizada a primeira grande reunião entre governo do estado, prefeituras, empresários e interessados diretos sobre a implantação em Fortaleza do Hub da TAM. Nos corredores do Palácio é grande o número de empresários e políticos. O secretariado está em peso no Palácio da Abolição.
O empreendimento será capaz de gerar R$ 4 bilhões em negócios, além de promover a geração de 10 mil empregos diretos e indiretos, além de um incremento histórico para o turismo, comércio e setor de serviços como um todo. Com a instalação do empreendimento, o Ceará terá crescente oferta de voos diretos, começando com 14 voos para a Europa.
Lideranças políticas, empresariais e da sociedade civil compareceram ao evento e estão mobilizados pela chegada do empreendimento.
O líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães, destacou o esforço da bancada federal e do Governador Camilo Santana para mais uma conquista para o Estado.
Outra entidade que também está mobilizada pela conquista do empreendimento é a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, Acert, como falou a presidenta da entidade, Carmem Lúcia Dummar.
O presidente da Federação Nacional dos Dirigentes Lojistas, Honório Pinheiro, falou sobre a importância da mobilização e que o Ceará tem o respaldo técnico e político para receber o empreendimento.
Fonte: Ceará agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário