segunda-feira, 6 de julho de 2015

Quadrilha ataca Banco do Brasil de Barreira

Criminosos voltaram a atacar a agência do Banco do Brasil de Barreira por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira, 06. Na ação cerca de 10 homens fortemente armados chegaram a disparar tiros para o alto enquanto parta da quadrilha arrombava o cofre da agência.
Um caminhão foi utilizado para fechar o acesso à rua onde fica a agência do Banco do Brasil e atrapalhar a chegada da Polícia. O grupo fugiu em dois carros e duas motos. Ainda não há informações de quanto foi levado.
Fotos: Miqueias Santos – Grupo Radialistas do Ceará.

bb barreiraArl-_6_z9yZA8Q0sUiUKNep7cJzjBqop3HxWVQAux_dSAvB-OwRz2TDJwQaWAqJ4Gr-7thFWJHbo2Mybg3SuYLXl

1 COMENTÁRIOS

  1. Hildeberto Aquino
    Responder
    A bandidagem dá um show e desdenha das nossas instituições governamental e policial. Usam e abusam e a população impotente fica aterrorizada à espera de que as autoridades cumpram o seu papel constitucional e assim arcam com parte dos prejuízos decorrentes e consequência dos dias de paralizações das atividades bancárias. E há algumas providências que poderiam ser adotadas. No âmbito policial: Um helicóptero em cada região (Central, Norte, Sul e Capital/Metropolitana). Sistema de comunicação moderno que permita ser acionado e contatado com as sedes para indicar ocorrências diversas permitindo imediata diligência. Todas as unidades ficariam em alerta. As ocorrências mais próximas das unidades instaladas também seriam acionadas e atuariam em conjunto. No âmbito da rede bancária: Os bancos que obtém lucros exorbitantes à custa da população explorada bem que poderiam ter vigilância reforçada – mínimo de quatro vigilantes (dependendo do porte da agência) – e em períodos diurno e NOTURNO. A outra preventiva e prudente medida seria suspender o atendimento a partir das 17:00h. Todos os guichês de autoatendimento ficariam SEM numerário. Para isso seriam afixados avisos à população e bandidagem e com ampla divulgação pela mídia. Afora isso é por em risco toda uma população que acuada e desprotegida (inclusive pela malfadada “Lei do Desarmamento” que desarmou o cidadão e equipou a bandidagem), tem prejuízos pessoais, é sequestrada e padece da inépcia e falta de iniciativa mais contundente da parte dos que tem como ofício a missão de proteger a sociedade, mas descuram. Afora isso é uma lamentável utopia e desrespeito ao cidadão. Cansamos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...