O foragido da Justiça Valdir Souza dos Santos, de 27 anos, foi morto dentro da casa onde residia, localizada nas proximidades da Rua Augusta, no bairro Paupina, na Grande Messejana. O crime aconteceu na tarde deste domingo (21).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era foragida da Delegacia Regional de Furtos de Veículos de Cargas (DRFVC). A última fuga da unidade prisional aconteceu há 10 dias. Na ocasião, dois permanentes foram rendidos e um deles teve a arma subtraída. Oito presos conseguiram fugir, dentre eles Valdir Souza.
A vítima morava no Lagamar, onde se envolveu com drogas. Ele deixou o bairro e entrou no mundo do crime, passando a praticar assaltos. Acabou preso pela Polícia.
A mãe de Valdir Souza afirmou que há mais de um ano tentava salvar a vida do filho, que roubava para sustentar o vício de drogas. Ela teria alugado várias casas em bairros diferentes para que ele escapasse da morte, mas de nada adiantou. A Polícia acredita que o crime foi um acerto de contas por dívida de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário