domingo, 3 de maio de 2015

Fortaleza é campeão cearense de 2015

torcida briguenta
O time do Fortaleza sagrou-se campeão cearense de 2015 após empatar em dois gols com a equipe do Ceará, em um jogo emocionante, neste domingo (3) na Arena Castelão. No primeiro jogo, o Tricolor havia vencido por 1 gol a zero.
A nota triste foi a briga entre as torcidas logo após o apito final. A torcida do Fortaleza invadiu o campo e em vez de comemorar com os jogadores foi provocar a torcida adversária que acabou invadindo o campo e criando uma confusão generalizada.
Aconteceram brigas por toda parte do campo. A Polícia Militar, presente ao estádio, jogou bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar os brigões. Os torcedores quebraram várias cadeiras e chegaram a roubar equipamentos da equipe de TV.
Os gols do clássico foram marcados por Daniel Sobralense e Cassiano para o Leão, enquanto Ricardinho e Assisinho para o Vovô.
Veja os campeões estaduais de 2015:

Estado
Campeão
Bahia
Bahia
Ceará
Fortaleza
Goiás
Goiás
Maranhão
Imperatriz
Minas Gerais
Atlético
Pará
Remo
Pernambuco
Santa Cruz
Paraná
Operário
Rio de Janeiro
Vasco
Rio Grande do Norte
América
Rio Grande do Sul
Internacional
Santa Catarina
Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...