domingo, 3 de maio de 2015

Torcedores entram em confronto antes do Clássico Rei

manifestação
Torcedores do Ceará e Fortaleza protagonizaram mais cenas de violência momentos antes do clássico Rei que decide o Campeonato Cearense de 2015. Na tarde deste domingo (3), torcedores dos dois times se envolveram em brigas em alguns pontos de Fortaleza.
No cruzamento entre a Avenida Aguanambi com Domingos Olímpio, no Centro, torcedores entraram em confronto. O grupo só se dispersou após a chegada da Polícia Militar.
Já no terminal de ônibus de Antônio Bezerra, vários ônibus saíram lotados em direção ao estádio. No local houve troca de tiros entre torcedores do Fortaleza e Polícia Militar.  Nas proximidades do terminal, alguns torcedores tiveram que ser acompanhados por policiais do Batalhão de Choque.

No terminal da Parangaba, onde ocorrem geralmente confrontos entre os torcedores por ser mais próximo da Arena Castelão, não houve registro de tumulto. Devido ao grande número de torcedores que se dirigia ao estádio para acompanhar o jogo, as vias de acesso ficaram congestionadas.
Na Avenida Paulino Rocha, muitos carros enfrentaram dificuldades para chegar ao local. Houve confronto entre torcedores próximo a uma revendedora de motocicletas, naquela avenida.
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) disponibilizou 600 homens para atuarem no Clássico-Rei. Além do efetivo de policiais militares, 24 policiais civis e 40 homens do Corpo de Bombeiros participam das ações de segurança na área.
Com informações do site Ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...