sábado, 28 de junho de 2014

PSB oficializa candidatura de Eduardo Campos à presidência


O PSB formalizou na manhã deste sábado a candidatura de Eduardo Campos e Silva à presidência da República. Durante a convenção que oficializou a aliança sobraram críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Ao entrar no auditório da convenção, Campos foi recebido pela militância jovem do PSB com gritos contrários à reeleição da presidente Dilma Rousseff. “Ei, Dilma, sai pra entrar Dudu”, diziam os militantes. Um vídeo sobre a trajetória política de Campos e Marina e da construção da aliança foi apresentado. A aliança destacou que os dois enfrentaram a máquina dos adversários e foram bem sucedidos na eleição de 2010, ela na ocasião candidata à Presidência da República e ele governador reeleito de Pernambuco.
O presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire, disse que o País acompanha um processo de degradação política, com uma “salada de partidos” se juntando e dando péssimos exemplos de fisiologismo. “São 39 ministérios se ajustando para tempo de televisão”, discursou, ressaltando que é preciso firmar aliança distinta deste processo.
Para Freire, a economia vive um momento “medíocre” e que prevaleceu nos últimos anos um populismo fácil “despreocupado com as futuras gerações”. Ele destacou o risco de perda de conquistas nos últimos anos no País “O Brasil experimentou eleger poste e deu no que deu. A fatura veio e veio muito pesada”.
Fonte: Estadao Conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...