Na manhã dessa quarta-feira, 16, o vereador Joaquim Rocha (PV) repercutiu o aumento da conta de energia pela Companhia Energética do Ceará (Coelce). O parlamentar reforçou que desde 2013 ele já “bate na mesma tecla”, afirmando que são muitas as irregularidades da Companhia e que ela não está preocupada com a população de Fortaleza.
“A população do Ceará está sofrendo por conta da irresponsabilidade com a Coelce. Vai acontecer o pior, e que este se estenda aos colegas deputados. Ela não tem preocupação com os consumidores, com o sistema de iluminação, com sua rede, não faz manutenção, e não amplia sua rede na medida que aumenta sua carga.
Joaquim Rocha também afirmou que já possui um requerimento com 23 assinaturas e que vai protocolizar o pedido de CPI da Coelce no Legislativo. Para o parlamentar, as irregularidades precisam ser investigadas.
Uma campanha para receber denúncias em relação ao serviço da Coelce também foi sugerido por Joaquim. Já o 1° vice-presidente da Câmara, vereador José do Carmo, ofereceu o apoio dos meios de comunicação da Casa para essa campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário